Banner

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   

 

  1. Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA, com endereço na Rua Dário da Silva Mattos, 85 - Aririu, Palhoça - SC, 88115-546 inscrita no CNPJ/MF sob o número 82.956.160.00001-73 com Inscrição Estadual nº 250067994, que será mencionada neste documento será veiculada exclusiva e unicamente ao Imperatriz Gourmet, com endereço na Avenida Professor Othon Gama D'Eça, 771 - Centro, Florianópolis - SC, 88.015-240, inscrita no CNPJ sob o número 82.956 160/0040-80 com Inscrição Estadual nº 258.061.570.  Este documento relaciona os termos e condições que devem ser observados pela Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA e pelos Usuários (conforme definição abaixo) na utilização do Site, de suas ferramentas e de suas funcionalidades. A Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA faculta acesso e utilização do Site a quaisquer Usuários. 

 

  1. Contato – SAC (Central de Serviço de Atendimento ao Consumidor)   

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Imperatriz Gourmet disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: 

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Imperatriz Gourmet, durante os horários de funcionamento; 

(b) Pelos telefones 0800 722 5200, segunda a sexta das 08h00 às 20h00 e sábados das 08h00 às 20h00;

(c) Por correspondência endereçada à Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA, Rua Dário da Silva Mattos, 85 - Aririu, Palhoça - SC, 88115-546, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. 

(d) No momento da compra, é possível escolher entre delivery (entrega em um local previamente determinado) ou retirada em loja.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. 

Além disso, o Imperatriz Gourmet disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

  1. Locais atendidos 

 

O Imperatriz Gourmet opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em parte da Grande Florianópolis. No entanto, o Imperatriz Gourmet não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.  

 

  1. Prazos de entrega   

 

Durante o processo de Compra, o Imperatriz Gourmet informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a loja de distribuição escolhida e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.   

 

  1. Horário de entrega e agendamento   

 

O Imperatriz Gourmet efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira a sábado das 08:30 às 21:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes. O Imperatriz Gourmet disponibiliza o agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. O Imperatriz Gourmet agenda as entregas em três turnos: manhã (das 08:30 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 21:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.   

 

  1. Valor do frete   

 

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o Imperatriz Gourmet poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   

 

  1. Condições da entrega   

 

O Imperatriz Gourmet entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do Imperatriz Gourmet não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário a presença de uma pessoa maior de 18 anos (estão autorizadas: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o Imperatriz Gourmet, assim como a transportadora que presta serviço ao Imperatriz Gourmet isenta (s) de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. 

 

  1. Recusa de recebimento

 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal ou cupom fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos nesta Política de Trocas e Devoluções. 

 

  1. Tentativas de entrega   

 

O Imperatriz Gourmet entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível ao Imperatriz Gourmet realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, ao Imperatriz Gourmet não fará tentativas subsequentes. Neste, os produtos adquiridos serão devolvidos à loja na qual a compra foi feita, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). 

No caso de entregas agendadas, será feita também uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, ao Imperatriz Gourmet entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Caso o contato e/ou reagendamento não seja possível, os Produtos adquiridos serão devolvidos à loja na qual a compra foi feita e o pedido será cancelado. O valor será reembolsado.

Assim, não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

 

  1. Diversos   

 

Alterações do pedido

 

O Imperatriz Gourmet não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Neste caso deve-se entrar em contato o mais rápido possível com o SAC para averiguar se existirá a possibilidade de cancelamento, alteração e/ou reembolso do pedido.

 

Atrasos

 

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes, etc.) ou humanos (greves, manifestações, acidentes, etc.), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Imperatriz Gourmet e/ou sua prestadora de serviço fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. 

 

Retenções

 

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o Imperatriz Gourmet informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. 

 

Alertas e Comunicações

 

O Imperatriz Gourmet e/ou sua prestadora de serviço poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Assim como envio de mensagem para comunicar que o pedido está programado para entrega, horário de saída e rota do entregador. 

Adicionar produto a lista

Adicione esse produto nas listas abaixo:

    Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Para sua maior segurança, acesse as Políticas de Privacidade e Termos de Uso. Ao continuar navegando em nosso site, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

    Saiba maisAceitar